sábado, 11 de junho de 2022

O que eu achei de: 365 DNI Hoje {Filme}

Ano produção:
2022
Dirigido por: Barbara Bialowas
Duração: 111 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos
Gênero: Drama, Romance

Sinopse: Em "365 Dias: Hoje", após os acontecimentos de "365 Dias", Massimo e Laura, com um bebê a caminho, começam uma vida juntos. Contudo, enquanto curtem a tranquilidade de uma vida normal, Laura é sequestrada por Marcelo "Nacho" Matos, filho do chefe da máfia rival. A jovem começa a ter sentimentos por seu raptor enquanto é mantida refém, precisando Massimo lutar para salvar a vida de sua esposa e filho.

Minha opinião: Gostei do primeiro filme, não que amei, mas ele até que foi bonzinho, e até me deixou curiosa com o final, mas depois nesse filme não sei o que aconteceu parece que tudo degringolou.

A transição do final do primeiro pra esse mudou literalmente tudo, ela tava morta e aparece casando já e com filho perdido? Cadê as explicações, o que aconteceu, cadê a história? Nada é explicado só salta para o casamento e bora a mais um zilhão de cena de sexo.

365 DNI Hoje possuiu roteiro totalmente furado, a parte boa se têm é pelo menos na hora de por sexo, pois parece que é ali que o foco está, é ali que a trama inexistente que parece começar a existir acontece, o que é muito doido.

De todo filme o melhor foi final foi a única parte boa só por não ter envolvimento com mais sexo, achei interessante, mas o filme ficou péssimo e nem sei se quero assistir a continuação, contudo, é melhor acabar com essa tortura logo do que ficar adiando.

O filme possui um péssimo roteiro, reforça o machismo, a misoginia, coloca a mulher em lugar de submissão e descrédito total. Os diálogos chegam a beirar o mal gosto, atuações são medianas e não há uma história que consiga envolver e surpreender. Roteiro sem noção, filme chato demais, patético. Conseguiu ser pior do que Cinquenta Tons de Cinza,

As semelhanças com a triologia de 50 tons de cinza são abordadas em quase todas as partes do filme, e uma comparação entre eles fica quase que essencial e impossivel de não se fazer. No primeiro eu disse que o filme era melhor que 50 tons, mas com esse segundo filme, PQP 50 tons ficou um chuchuzinho de bom perto de 365 DNI Hoje.

Em resumo como já comentei no primeiro filme: é um pornô mais de boa, sem muitas cenas explicitas, mas repleto de cenas de sexo, muito mais que trama e desenvolvimento da história.

P.s: A trilogia best-seller “365 dias” de Blanka Lipińska, publicada entre 2018 e 2020. Situada principalmente na deslumbrante Sicília, a série explora o mundo perigoso e sedutor da máfia siciliana, oferecendo um cenário vibrante e envolvente.

A adaptação para o filme da Netflix só consolidou o impacto cultural da trilogia, tornando-a um tópico frequente em discussões sobre romances eróticos e dramáticos.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.