segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O que eu achei de: The Originals - 2ª Temporada {Seriado}

Dirigido por: 
Chris Grismer, Lance Anderson (II)
Duração: 923 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero: Drama, Fantasia, Terror

Sinopse: Klaus e Elijah agora enfrentam um inimigo maior, seus pais Esther e Mikael, enquanto devem proteger Hope. Hayley tenta se controlar agora que é uma híbrida. Davina aproxima-se de Kaleb, um bruxo possuído por Kol Mikaelson. No meio a diversos perigos a família Mikaelson deve se proteger com toda a força possível. O pai biológico de Klaus volta a vida graças a Esther. Finn, agora também ressuscitado, prova ser um grande inimigo. Josh entra em um relacionamento com Aiden. Aparece a primeira filha de Esther e Mikael, a poderosa bruxa Freya Mikaelson, junto de sua tia e irmã de Esther, Dahlia, que veio atrás de Hope e se mostra como quase invencível.

Minha opinião: Gostei muito da primeira temporada e estava curiosa para continuar assistindo a ela. A trama da série The Originals será introduzida em um episódio da atual quarta temporada de The Vampire Diaries. Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte série.

A série se concentra na dinâmica familiar dos Mikaelson, com seus conflitos, relacionamentos e lealdades. Essa temporada apresenta novos mistérios e reviravoltas, mantendo os espectadores envolvidos.

Já tinha gostado da primeira e com esta gostei mais ainda, The Originals para mim funciona e é muito melhor que The Vampire Diaries. A trama, os personagens para mim conseguem me alcançar e me conquistar muito mais. Sendo Klaus um dos meus favoritos. É importante ressaltar que todos os personagens evoluíram demais nessa temporada.

O Mikael sempre amendrotou o Klaus, porém nessa temporada é perceptível que o Klaus resolveu enfrentar esse problema, não fugiu como sempre fazia. Talvez ele encontrou uma forma para lidar com isso. Aliás, o Mikael foi um dos responsáveis por ter transformado o Klaus em quem ele é. Ele sempre quis ser amado pelo Mikael, que também trazia à tona esse sentimentalismo, fragilidade do Klaus!

Não sei quando vou continuar assistindo a série, mas um dia, uma hora com toda certeza eu vou terminar ela, pois estou gostando muito dela, mas me conheço sei que outro vicio vai me distrair dos seriados.

Para quem gosta de vampiros, lobisomens esse mundo sobrenatural além da dinâmica familiar e do universo sobrenatural da série, a 2ª temporada pode ser uma ótima opção.

P.s: Preciso comentar que assisti a algumas temporadas de "Diários de um Vampiro", mas nunca terminei ela acabei deixando ela de lado. Comecei a assistir essa, pois mesmo sendo no mesmo mundo esses vampiros, os originais sempre me agradaram mais e chamaram mais minha atenção.

Quantos corações mereceu:


The Originals - 2ª temporada com toda certeza merece o selo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.