Dirigido por: James Foley (I)
Duração: 106 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero: Drama, Mistério, Romance, Thriller
Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.
Minha opinião: Enfim o último filme da trilogia, enfim vou finalizar essa saga onde estou matando minha curiosidade pela história, mas achando uma chatice ao mesmo tempo.
E depois de assistir os três agora posso falar com propriedade "É muito ruim", fraco, mal desenvolvido, trama boba, personagens superficiais. A história até tenta melhorar e colocar profundidade, mas não consegue, pois é raso, com dilemas tão bobinhos, uns diálogos que me davam muita vergonha...Eu juro que não entrou na minha cabeça o burburinho que esse filme causou. Sabe o que pensei asssitndo: a história está igual aquelas fics mal criadas? Tá igualzinho.. Ai eu lembrei que 50 tons de cinza é uma fanfic de crepúsculo.
Nesse terceiro filme eles quiseram inserir muita história na trama, parecia que precisava ser corrido para fechar os pontos que faltaram nos outros dois, ai acabou que nada fez sentido, tudo muito corrido e raso, se essa trilogia fosse só um romance, se eles tivesse coloca os três livros em um filme só poderia ter cido muito melhor.
E não falo isso porque é um filme repleto de cenas sexuais, Conheço histórias com a temática igual e muito mais trabalhada. Contudo preciso ressaltar que apesar de todos pontos negativos este filme está melhor que os dois primeiros, pode-se dizer que encerrou bem. Ainda é um drama bem forçado com resoluções fáceis e bobas, uma tentativa de romance sem romance.
P.s: O termo vem de fanfic, palavra inglesa que representa uma narrativa escrita e divulgada por fãs, baseada em um enredo original. A autora de 50 tons de cinza, E. L. James, era uma grande fã da saga Crepúsculo e resolveu escrever uma história erótica envolvendo os protagonistas dos livros, Bella e Edward.
Quantos corações mereceu:



Nenhum comentário:
Postar um comentário