Dirigido por: Emma Sullivan, Josef Kubota Wladyka, Marc Jobst, Tim Southam
Duração: 457 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Sinopse: One Piece desenrola-se à volta de Monkey D. Luffy, um aspirante a pirata que, como muitos outros, sonha em encontrar o lendário tesouro “One Piece” deixado por pelo maior pirata de todos. Ele reúne uma equipe e um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e a Marinha ao longo do caminho.
Minha Opinião: Quando a Netflix anunciou que faria a série de One Piece me deu um frio na barriga, pois não tenho muitas lembranças boas de adaptações feitas de anime e mangás aqui pelo ocidente. Contudo assim que começou sair as fotos dos personagens fui começando a gostar ficar curiosa, ainda mais depois de descobrir que Mackenyu Arata ator que conheci no Live-Action de Fullmetal Alchemist estaria aqui.
Assim que saiu o primeiro trailer de One Piece fiquei empolgada, pois diferente do sentimento ruim acabei tendo um sentimento bom que dessa vez daria certo, pois o trailer estava muito bom. Então assim que a Netflix disponibilizou no catálogo eu assisti ao Live-Action e que sensação boa a cada episódio, pois a trama, a história e a caracterização dos personagens estava muito boa.
A série foca em Monkey D. Luffy, um jovem que se tornou usuário de Akuma no Mi acidentalmente quando era criança. Ele comeu a Akuma no Mi conhecida como Gomu Gomu no Mi, ou Fruta da Borracha, que estava sob posse da tripulação do poderoso pirata Shanks, o Ruivo, o ídolo de infância de Luffy. Ao completar 17 anos, Luffy parte em uma jornada do mar do East Blue para encontrar um tesouro lendário, o One Piece, pois seu grande sonho de vida é proclamar-se o Rei dos Piratas.
Posso dizer: Amém, Aleluia, Até que enfim acertaram em uma produção de Live-Action, pois é muito triste você pegar um adaptação como "Dragon Ball", só para lembrar de como o frio na barriga batia antes de assistir ao primeiro episódio deste Live-Action. Contudo como salientei logo acima esse foi diferente a o roteiro estava muito bom, a caracterização dos personagens não deixou a desejar e atuação dos mesmo estava de parabéns.
O que posso dizer a não ser que série maravilhosa, foi uma ótima adaptação, a história as aventuras são bem cativantes. O ator que interpreta o Luffy é muito parecido fisicamente com o desenho e sua atuação foi muito boa, e claro não posso esquecer de falar de Mackenyu que arassou como Zorro e pra surpresa também não posso esquecer do ator que fez o Sanji, pois ele foi muito foda um dos melhores do filme.
O Live-Action possui oito episódios bem curtinho então você acaba assistindo ele em uma pegada só, além de ser muito bom é claro o que faz com que queira assistir um episódio atras do outro. Enfim para quem conhece o mangá, o anime e para quem não têm noção do que seja One piece esse Live-Action é ótimo, uma boa opção para assistir se divertir e curtir uma boa história.
Por fim o que sobra agora é esperar a segunda temporada, espero que não demore muito para a Netflix produzir ela.
Curiosidades: One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. One Piece recebeu elogios pelo seu enredo, humor e caracterização. Vários volumes do mangá quebraram recordes de publicação, incluindo a maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão.
Foi a série de mangá mais vendida pelo décimo primeiro ano consecutivo em 2018. One Piece é uma das franquias de mídia com maior bilheteria de todos os tempos, estima-se que tenha gerado mais de 21 bilhões de dólares em receita total de franquia, a partir de mangás, animes e filmes, jogos e mercadorias.





Nenhum comentário:
Postar um comentário