Dirigido por: Juan Carlos Fresnadillo
Duração: 109 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Sinopse: A princesa Elodie acha que está se casando com o príncipe Henry, mas descobre que está sendo sacrificada a um dragão.
Minha opinião: Adoro assistir releituras de contos, ou baseados em contos. Histórias de príncipes e princesas, com aquele toque de “se manca”, não sei se me entenderam. =)
Gosto muito de ver personagens de mulheres fortes e aqui em Donzela vemos isso.
Ponto positivo de Donzela é que a história começa de uma forma e depois toma um rumo totalmente diferente, o que é algo que me agrada muito, pois gosto dessas mudanças de sair de um ponto e ir para um totalmente diferente.
Têm pequenas coisas no filme que são clichês, e outras que você se pergunta porque isso está acontecendo.
A qualidades trabalhadas do cgi estão boas, não achei tão ruim os efeitos visuais, eu na verdade gostei bastante. A estrutura da história é muito bem feita, as partes foram bem encaixadas. A primeira parte lembra muito um conto de fadas, ai quando sai do sonho e entra digamos no pesado que o que pra mim seria a segunda parte, vemos o outro lado do príncipe e então a história começa ficar mais obscura e quebra o encanto, e chegamos na terceira parte em que nos deparamos com a parte mais fantástica junto com as revelações que dão um novo rumo da história.
Quantos corações mereceu:






Nenhum comentário:
Postar um comentário