sexta-feira, 18 de abril de 2025

O que eu achei de: Nos Vemos em Vênus {Filme}

Ano produção: 
2023
Dirigido por: Joaquín Llamas
Duração: 94 minutos
Classificação: ??
Gênero: Drama

Sinopse: Uma jovem órfã de 18 anos que está morrendo quer viajar para a Europa para rastrear sua mãe biológica, então quando ela conhece um jovem de bom coração que se recupera da culpa de um acidente fatal, ela o convence a acompanhá-la na jornada.

Minha opinião: Não sabia nada da história, como comentei não sabia nem que era adaptação e nem li a sinopse do filme, apenas resolvi assistir ele pelo nome, porque eu sou assim se o título me chama atenção já fico curiosa para assistir ou ler.

A história é sensível com temas de perda e da culpa do sobrevivente juntamente com a vontade de viver e entender o porque das escolhas que outros tomam por nós.

A Mia é uma menina de coração enorme e frágil com um sonho lindo, uma garota que te deixa apaixonada pela forma como ela enxerga a vida enquanto Kyle é um garoto com um trauma e que não têm mais vontade de viver, ele é enigmático e com uma dor quase palpável.

Gostei tanto da história que adicionei o livro na lista de desejados, pois quero ver como a história é no livro e quais diferenças entre ele e a adaptação!

Por fim se você quer assistir aqueles romances que te deixam com o coração quentinho assista “Me encontre em Vênus”.

Gostei do nome e resolvi assistir ao filme, e conforme o filme ia avançando eu ficava pensando esse filme deve ser adaptação de algum livro, está muito na cara que é, mas não fui pesquisar continuei assistindo até porque estava amando e não queria desgrudar os olhos na tela.

Um fato engraçado é que confundi a atriz que fez a Mia (Virginia Gardner) com a atriz Reese Witherspoon.

P.s: Nos vemos em Venus é adaptação do livro de Victoria Vinuesa publicado aqui no Brasil pela Editora Melhoramentos.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.