Dirigido por: Justin Baldoni
Duração: 123 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Drama, Romance
Sinopse: A história gira em torno de Lily, uma jovem que se muda para Boston e conhece o neurocirurgião Ryle. Ela acaba em um relacionamento turbulento, violento e abusivo, além de ter que lidar com o ressurgimento de um antigo amor.
Minha opinião: Não posso fazer comparações com a história do livro já que não o li então o comentário vai ser apenas do meu lado cinéfila.
Eu gostei do filme foi melhor do que estava esperando, uma pena acontecer todo esse forobodó, pois quem ama o livro e queria ver sua adaptação não só desde mais do próximo é em sofre.
Agora um ponto negativo que preciso ressaltar é que para um filme que têm o proposito de debater relacionamento tóxico a forma como ele trabalha é raso, parece um filme mais focado em moda e flores do que na problemática que pra mim era o que mais me interessava.
Os momentos que mais gostei da história foi o passado com a Lily e Atlas jovens do que quanto ao presente.
Um comentário que não pode falar é que apesar do filme passar uma história que precisa ser discutida a forma como os atores se portaram a falta de profissionalismo de todas as partes, tanta polêmica me desgastaram tanto que demorei para assistir, pois isso já se tornou chato
Não li o livro, mas fiquei curiosa, pois muitas pessoas falavam bem dele e por isso que mesmo depois de todas as tretas envolvendo os atores resolvi dar um chance e conhecer a história pelo filme, já que provavelmente eu não vá ler ele, mas queria muito matar minha curiosidade!
Vocês assistiram o que acharam?
P.s: Considerado o livro do ano, que virou febre no TikTok e sozinho já acumulou mais de um milhão de exemplares vendidos no Brasil. É assim que acaba é o romance mais pessoal da carreira de Colleen Hoover, discutindo temas como violência doméstica e abuso psicológico de forma sensível e direta.



Nenhum comentário:
Postar um comentário