sexta-feira, 4 de abril de 2025

O que eu achei de: Rei Lobo - 1ª Temporada {Seriado}

Ano produção:
2025
Dirigido por: Tom Brass
Duração: ??
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos
Gênero: Animação, Aventura, Fantasia

Sinopse: Situado em um mundo onde o homem mortal é governado pelos Werelords, conheceremos um pastor de 16 anos chamado Drew Ferran, um adolescente cuja vida muda para sempre quando ele descobre que é o último sobrevivente do Rei Lobo.

Minha Opinião: Falou em “lobo” e “lobisomem” vou querer ler ou ver e foi o que aconteceu assim que a série apareceu na minha telinha com aviso de estreia, já acionei pra poder assistir quando sair.

Para minha surpresa a história é baseada em uma série de livros chamada: “Wereworld.

Amei a história achei ela interessante, divertida e diferente do que já vi, gostei tanto que devorei ela em um dia. Confesso que me apaixonei pela história para além dos lobos, pois os outros metamorfos me conquistaram e me deixaram curiosa querendo saber mais e mais sobre.

Assim que terminei seriado fui pesquisar sobre ela e lembre de no passado ter ficado curiosa sobre ela, mas acabei não conseguindo comprar quando saiu, agora depois de assistir a série deu vontade de ter para ler... Fica a curiosidade de saber se terá uma nova edição já que a série é de 2011?

Gostei tanto da história que estou espalhando sobre ela pra todo mundo e agora para vocês, espero deixa-los curiosos e que gostem como eu gostei.

Gostei muito da forma como a Netflix adaptou, não posso fazer comparações com a série de livros, pois não li, mas gostei da forma da animação, achei muito diferente mais atrativa.

Adorei todos os episódios, mas achei curtinha demais queria mais e agora fiquei na curiosidade de saber como que a história vai continuar.

Não sei quando saíra a segunda temporada, fico na curiosidade!

Quantos corações mereceu:


Rei Lobo - 1ª temporada com toda certeza merece o selo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.