Dirigido por: Shinsuke Sato
Duração: 108 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Sinopse: Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos que pode ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Até que um dia ele encontra Kuchiki Rukia, uma Shinigami (deus da morte), e descobre posteriormente que também é um Shinigami. Agora, com seus poderes, ele terá que proteger sua cidade de forças do mal.
Minha opinião: Sou apaixonada pela história de Bleach, assisti quase todas as temporadas em anime e adorei então quando o Live Action saiu é claro que quis assistir ainda mais por saber que "Miyavi" estaria nele.
Assim que entrou no catálogo da Netflix eu assisti a ele, fui com uma expectativa bem alta em relação ao filme, mas acabei perdendo um pouco da empolgação conforme o filme avançava.
Um dos pontos positivos é de que o filme retrata o início da jornada de Ichigo o que se mantém fiel ao começo do anime e do mangá. Então para quem não têm noção do que seja "Bleach" é uma ótima introdução da história, contudo o filme acaba sendo apenas isso uma introdução a história.
A caracterização não está ruim, mas também não está das melhores, poderia ter sido bem melhor, o mesmo serve para a atuação, algumas eu gostei bastante outras eu achei meio mé. Um dos pontos positivos que gostei é que o visual das espadas dos Shinigamis são muito bem elaboradas.
Dentre os Live-Action que já assisti Bleach não é dos melhores que assisti, mas ele não é de todo tão ruim, pois ele Consegue manter o mesmo espírito da série, mas ainda acho que faltou um pouco mais de emoção ao filme.
Se você é fã do mangá e do anime, assista para matar sua curiosidade, mas não vá achando que é a melhor adaptação, ou o melhor Live-Action, pois ainda acho que ele precisava ter sido um pouquinho melhor. Se você não conhece nada do mundo e quer um filme para se distrair com ótimas cenas de lutas experimente conhecer Bleach.
.webp)

Nenhum comentário:
Postar um comentário