Dirigido por: Ben Hernandez Bray, Ed Decter, Paul Wesley (II)
Duração: 875 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Sinopse: A trama se inicia exatamente onde se encerrou a primeira temporada. Começando com as buscas por Jace que ficou nas mãos de Valentine depois de descobrir que ele era seu pai e o de Clary.
Já Clary, Alec, Isabelle, Magnus e Simon estão procurando por Jace e achando uma forma de salvá-lo antes que seja tarde, temendo que Jace esteja ferido ou até mesmo que tenha acontecido algo pior.
Enquanto isso, a Clave acaba enviando Victor Altertree para reinstalar a ordem no Instituto deixando assim a tarefa muito mais difícil, já que Victor não parece simpatizar com a situação e acha que Jace é um traidor por ser filho de Valentine.
Minha Opinião: Fui reassistir para lembra e vir registrar minha opinião, e dentre as temporadas a primeira é a melhor e a mais fiel, depois só é ladeira baixo.
Sou apaixonada pela série instrumentos mortais e a anos atras estava super empolgada quando falaram que ia ter adaptação ai fizeram o filme e ele fracassou e dele pra mim 3 coisas estavam boas a atuação de Jamie Campbell Bower como Jace e de Robert Sheehan como Saimon para mim foi muito bom e seguiram mais a história, mas não deu certo ai então passou o tempo e eles resolveram tentar novamente agora com um seriado, mas que que coisa ruim, que decepção.A história a partir da segunda temporada começa a degringolar, pois vai começa uma mistura de história, onde vários acontecimentos dos livros são misturados em um bololo. O melhor é o casal Alec e Magnus, eles salvam a série.
E que mistureba de papeis que os personagens tiveram, nada haver com a história do livro e pra mim que sou fã da série essa 3 temporada foi empurrada a goela baixo.
Pensa em uma adaptação ruim e decepcionante que da vontade de chorar com o desleixo de no mínimo tentar seguir a história e não conseguir nem com isso.
Depois de terminar a Série instrumentos mortais que demorei, mas enfim comprei e li resolvi assistir a serie novamente para registrar minha opinião sobre e para mim ela foi tão decepcionante quanto a primeira vez que assisti.
Essa é a primeira série que eu digo "Não recomendo", ela foi decepcionante como fã dos livros a série deixou muito a desejar então se é fã e têm curiosidade assista para matar ela, mas acredito que vá se decepcionar muito com ela.
Agora se você não leu, não faz questão de ler e quer assistir apenas para curiosidade, passar tempo assista por sua conta e risco!
P.s: Shadowhunters é uma série distópica norteamericana de fantasia baseada na série literária The Mortal Instruments escrita por Cassandra Clare, desenvolvida para a televisão por Ed Decter. A série é uma segunda adaptação da série literária, após o filme de 2013 Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, que também foi produzido pela companhia Constantin Film. A criação da série foi anunciada em 30 de março de 2015 e estreou em 12 de janeiro de 2016 nos Estados Unidos, através da rede de televisão Freeform. É a série mais vista da Netflix em Portugal e no Brasil.
Em 4 de junho de 2018, a Freeform cancelou a série após três temporadas, no entanto encomendou dois episódios extras para concluir adequadamente a história da série; a segunda metade da terceira temporada estreou em 25 de fevereiro de 2019, com 12 episódios ordenados. O episódio final foi ao ar em 6 de maio de 2019
Quantos corações mereceu:



Nenhum comentário:
Postar um comentário