Dirigido por: Tomasz Baginski
Duração: 104 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Sinopse: Seiya, um jovem que não sabe que seu corpo tem o poder do "Cosmo", procura a sua irmã perdida Seika e vive o dia a dia nas artes marciais clandestinas. Um dia, ao manifestar este "Cosmo", é atacado por um grupo misterioso que estava buscando o dono de um forte "Cosmo" e a vida de uma jovem chamada Saori.
Nascido sob a estrela de Pégaso, a missão de Seiya é proteger Saori, a reencarnação de Atena, a deusa da Guerra e Sabedoria, e salvar o mundo. Quando ele percebe o seu poder oculto, ele se torna um "Cavaleiro" para salvar este mundo.
Minha Opinião: Cavaleiros do zodíaco é um dos animes, histórias que marcarão minha infância e claro que sempre que sai um remake, um filme novo, anime estou assistindo, pois amo essa história.
Assim que vi o trailer e vi que "Mackenyu Arata" estaria no filme a vontade de assistir foi maior ainda, contudo nem a presença do ator consegui gostar do filme, pelo contrario achei muito ruim, não consegui me prender a história deixou muito a desejar.
Depois de assistir a esse Live-Action o que se fixa mais ainda para mim e acredito que para muitos é que Hollywood precisa parar para ontem de tentar fazer filmes de histórias asiáticas, no caso os animes, pois até agora todo o filme que eles tentaram fazer foi triste, foi terrível e com o perdão da palavras foi uma bosta.
Os Cavaleiros do Zodíaco é mais um exemplo de que Hollywood atualmente não sabe lidar com filmes que tenham algum tipo de fantasia, e como disse adaptações de anime e mangá, pois eles acabam estragando e muito é só lembrar do que fizeram com "Dragon Ball" que vocês vão entender o que estou falando.
A atuação do de Seiya, Ikki e Vander você até releva, mas o resto pelo amor de deus. A atuação de alguns atores mediana ou péssima como no caso da atris que fez a Saori, nossa achei muito ruim, sem emoção, não conseguiu passar nem um porcento do que o personagem é. Outro ponto é a caracterização que está bem ruinzinha deixando muito a desejar. Como exemplo é só você prestar atenção na luta de Seiya e Ikki é um exemplo perfeito disso, pois além dos dois usarem armaduras da mesma cor, o que não difere quem é quem nem suas cores marcantes é contemplada, esse ponto por mais bobo que seja dificulta saber quem é quem, além de entender o que os diferencia. Num todo o filme parece um amontoado de ideias soltas que não se conectam.
Contudo o filme tenta trazer um suposto realismo, e com isso apresentar o universo do filme para quem não conehce a história, como o nome disse é um começo. contudo é um inicio muito mal feito, muito mal escrito, eles tentam remeter ao material original mas acabam falhando muito.
Por fim o que resta dizer é que "Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo" não é um bom Live-Action e deixou muito a desejar, contudo se você é curioso como eu assista para matar a sua curiosidade.
Quantos corações mereceu:





Nenhum comentário:
Postar um comentário