quinta-feira, 28 de agosto de 2025

O que eu achei de: Jurassic World Recomeço {Filme}

Título Original: Jurassic World Rebirth
Ano produção: 2025
Dirigido por: Gareth Edwards
Estreia: 3 de Julho de 2025 ( Brasil )
Duração: 134 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Ação, Aventura,Ficção Científica, Thriller

Sinopse: Cinco anos após Jurassic World: Dominion (2022), uma expedição enfrenta regiões equatoriais isoladas para extrair DNA de três enormes criaturas pré-históricas para um avanço médico inovador.

Minha Opinião: Sou apaixonada pela franquia de filmes, mais pela trilogia Jurassic Park, contudo essas novas histórias de Jurassic World algumas me desagradam outras até gosto e com seu sétimo filme estava empolgada em voltar para esse mundo.

Estava super empolgada para assistir a "Jurassic World Rebirth" ainda mais depois de ter lidos os livros em que deu origem a essa franquia, além de ver uma parte da história que acontece no primeiro livro acontecendo agora neste filme, mas o que tive foi decepção, tristeza e vontade de arrancar meus cabelos.

Confesso que gostei de matar a saudade de ver dinossauros em tela grande outra vez. Os efeitos estão bonitos, algumas criaturas impressionam e, por um instante, bate aquela nostalgia boa da franquia. Mas, fora isso, o filme decepciona bastante.

A trama é rasa, sem emoção real, e tudo parece previsível demais. As cenas de ação, que deveriam empolgar, acabam sendo apenas repetição do que já vimos antes. Nenhum momento me deixou na ponta da cadeira ou com o coração acelerado. A tentativa de criar drama entre os personagens também não convence, e a sensação final é de vazio.

No fim das contas, foi legal rever os dinossauros, mas só isso. O filme é fraco, sem impacto e sem brilho um retorno que não entrega a grandiosidade que prometia.

Esperava mais... Não foi ruim e não foi bom, pelo menos me diverti e matei a saudade dos dinossauros. Amei a Dolores ela é fofa demais e conseguiu roubar a cena, se não me engano esse tipo de dinossauro "Aquilops" é citado no primeiro livro.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.