Dirigido por: J. C. Chandor
Duração: 127 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica, Super-herói
Sinopse:A complexa relação de Kraven com o pai, Nikolai Kravinoff, o leva a uma jornada de vingança com consequências brutais, o motivando a se tornar um dos maiores e mais temidos caçadores do mundo.
Minha opinião: Sou apaixonada por caçador não li a HQ, mas conheço de assisti outros filmes e animações, ou de acompanhar em outras Hqs, pois neste filme possui muitas referências de ouros personagens.
Um dos pontos positivos é a forma como Kraven conseguiu os poderes me deixaram empolgada, pois gostei como ele se transformou o que me surpreendeu. Esse lado de homem e fera me atraiu muito.
Outro ponto é que a ação esta muito realista e o protagonista está foda Aaron Taylor Johnson conseguiu incorporar Kraven muito bem, pois dava para sentir o tempo todo o quanto ele era caçador, a forma como ele se movimentava os momentos de caçada amei demais. Também gostei de como os vilões foram sendo incluídos no filme e como eles foram se entrelaçando a trama da história.
Achei Calipso enigmática e queria saber mais a respeito dela. Gosto quando encontro nas histórias e outras culturas. Sabemos que Calipso é uma feiticeira Voodoo, mas o filme não explica deixa muita coisa aberta em relação a personagem o que faz com quem assista fique perdido e se preguntando quem é ela?
Aaron Taylor Johnson está perfeito como Kraven eu já babava nesse ator ele quando novo era pra mim o meu Patch de Hush Hush sua versão novinha me fazia ensar sempre nesse personagem!
E agora como Kraven preciso comentar... sorry, mas preciso falar que ele esta gostosão.
Muito bom gostei demais, da vontade de reassistir ele!
Quantos corações mereceu:






Nenhum comentário:
Postar um comentário